PUBLICIDADE

Adolescente é resgatado após cair em canal de Santos


Por motivos a serem esclarecidos, um adolescente caiu no Canal 3, em Santos, no fim da tarde deste sábado (20). Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, um chamado foi realizado por volta das 18 horas. O adolescente foi retirado do canal e levado em uma Unidade de Resgate à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos.

Os bombeiros informaram que o rapaz tinha escoriações, estava consciente, mas desorientado.



Fonte: Jornal Da Orla

Leia mais

PUBLICIDADE