Neymar publicou foto treinando na academia do CT (Crédito: Reprodução)
O volante Zé Rafael foi liberado e treinou normalmente no Santos nesta terça-feira (26). O jogador havia sido desfalque na última rodada contra o Bahia após sentir dores no tornozelo. Já o zagueiro João Basso e o volante Willian Arão seguem com a fisioterapia. O defensor até chegou a correr no gramado, mas está em uma fase inicial de transição.
A dupla ‘recomeçou’ a recuperação no clube. Basso teve uma lesão muscular no adutor esquerdo em um dos treinos do Peixe antes do jogo contra o Juventude, no começo de agosto. Já o meio-campista teve um edema muscular na panturrilha direita dias antes do jogo contra o Sport no fim de julho, também em uma das atividades.
Já o meia-atacante Neymar seguiu trabalhando internamente, ele foi para o campo apenas para conversar com o técnico Vojvoda e voltou para dentro do CT Rei Pelé.
Leia também: Santos bate o Terceiro Milênio e está na semifinal da Copa Buh Sub-15
Na última rodada, não atuou pois cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O Departamento de Futebol aproveitou para fazer um reforço muscular no craque, que vinha atuando os 90 minutos nas últimas sete partidas, de forma inédita após as lesões.
“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo, fará coisas admiráveis”, publicou nos stories.
Por fim, o atacante Guilherme trabalhou normalmente. O camisa 11 havia sido baixa diante do Bahia por se sentir mentalmente abalado após vaias da torcida no Morumbis durante a goleada sofrida para o Vasco por 6 a 0 e cobranças de torcida organizada em protesto no CT na última semana. Ele ainda terá uma conversa com o novo treinador.
Fonte: Placar