O cantor Yungblud usou suas redes sociais nesta terça-feira (22) para prestar uma homenagem comovente a Ozzy Osbourne, que faleceu hoje aos 76 anos. Em uma publicação acompanhada por uma foto dos dois nos bastidores, o artista britânico escreveu sobre o impacto pessoal e artístico de Ozzy em sua vida.
Na mensagem, Yungblud relembrou com carinho o último encontro com o “Príncipe das Trevas” e refletiu sobre o legado do ídolo, citando um colar que recebeu de Ozzy como seu bem mais precioso. “Você me perguntou se havia algo que poderia fazer por mim, e como disse naquela época, e repito agora, toda a música que você nos deu já foi mais do que suficiente”, escreveu.
Conforme transcrição da Rolling Stone Brasil, ele declarou:
“Não achei que você partiria tão cedo. Na última vez que nos vimos, você estava cheio de vida, sua risada preenchia o ambiente. Mas, como acontece com as lendas, elas parecem saber coisas que nós não. Nunca vou te esquecer — você estará em cada nota que eu cantar e toda vez que subir ao palco. A cruz que você me deu é meu bem mais precioso. A música que você nos deixou foi tudo. Estou de coração partido. Você foi o maior de todos os tempos.”
Ozzy deixa seis filhos, Aimee, Kelly, Jack, Louis, Jessica e Elliot, e a esposa, Sharon. Desde 2018, o cantor enfrentava recorrentes problemas de saúde. Naquele ano, contraiu duas infecções na mão e precisou adiar datas de turnê. Em 2019, foi internado na UTI após contrair bronquite. Depois, voltou para UTI por conta de uma pneumonia. Já em 21 de janeiro de 2020, Osbourne revelou que recebeu diagnóstico de Parkinson no programa Good Morning America, da ABC.v
LEIA TAMBÉM: Relembre a carreira de Ozzy Osbourne, lenda do heavy metal, em fotos
Fonte: rollingstone.com.br