Juan Pablo Vojvoda estreou no comando do Santos no empate contra o Fluminense (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)

O técnico Juan Pablo Vojvoda estreou no comando do Santos no empate em 0 a 0 contra o Fluminense neste domingo, na Vila Belmiro. Contratado no início da semana, o argentino teve poucos dias para conhecer o elenco e preparar a equipe para o duelo. O treinador destacou a atitude dos jogadores no confronto e a evolução da equipe no segundo tempo.

“Destaco o esforço dos jogadores, a atitude e a organização defensiva. Acho que não sofremos um chute a gol no segundo tempo de uma equipe muito boa, que fez um bom mundial, com jogadores de alto qualidade. Acho que fizemos uma partida equilibrada no primeiro tempo e uma partida superior ao adversário no segundo”, afirmou o técnico.

Vojvoda explicou qual a principal mudança na postura da equipe do segundo tempo e lamentou a falta de efetividade para sair da Vila Belmiro com os três pontos.

“No segundo tempo tivemos um jogo por dentro interessante, com Neymar associativo com Rollheiser. Sabemos que precisamos encaixar isso. No primeiro tempo fomos um time mais de transição. No segundo tempo fomos um time de impor nosso jogo com posse de bola. Faltou efetividade, faltou o gol. Precisamos seguir trabalhando”, analisou Vojvoda.