PUBLICIDADE

Vojvoda ressalta ambição do Santos para virar jogo, mas lamenta falha na bola parada


Vojvoda está invicto com o Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Juan Pablo Vojvoda analisou o empate do Santos com o Bragantino por 2 a 2, no Cícero de Souza Marques, pela 25ª rodada do Brasileirão, neste domingo (28). O argentino ressaltou a ambição do time em virar o jogo, mas lamentou a falha na bola parada que cedeu o empate ao Massa Bruta.

“Concordo (o Santos perdeu dois pontos). Com a análise da sensação, principalmente. Acho que fizemos uma boa primeira parte, criamos chance de gol, faltou a efetividade, mas o importante é que o time tenha essa ambição por conseguir os três pontos. Não combinamos bem no primeiro gol do Bragantino, eles conseguiram uma vantagem, é futebol também”, comentou.

Na visão do treinador, o Santos foi bem na etapa final e, se conseguir manter o nível, colherá os frutos.

“No outro tempo falamos que queríamos a mesma coisa, manter o mesmo jogo e a partir dessa construção e essa ambição, conseguimos virar o jogo com dois gols bonitos. Duas produções boas de gols, mas não tivemos essa força para manter um resultado em um campo difícil. O esforço dos jogadores, a capacidade e mentalidade vencedora, impor esse jogo que háviamos treinado. O futebol vai recompensar em outro jogo se mantivermos essa ambição e nosso impor de qualidade em todo o jogo”, completou.

Leia também: Lautaro Díaz lamenta empate com o Bragantino e promete entrega pelo Santos

Vojvoda comentou a dificuldade de pontuar em Bragança Paulista, mas reforçou o crescimento da equipe nos jogos. É o quarto jogo do treinador, que ainda busca a primeira vitória como visitante, mas tem um sequência invicta desde quando assumiu, há quatro confrontos no Brasileiro.

“Eu vim muitas vezes jogar aqui em Bragança e é um campo difícil, mas acho que uma das características do Bragantino é a intensidade, tem jovens e fortes. Outra é manter essa posse de bola com passes e procurando essa profundidade com jogadores agressivos. Acho que fizemos uma boa primeira parte e uma segunda difícil de jogar com muito campo por trás para empatar ou virar o jogo. Conseguimos, mas o futebol também tem bola parada e tínhamos que ter defendido melhor. Santos fez uma boa partida, estamos crescendo no jogo, na atitude e na confiança”, completou.



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE