PUBLICIDADE

Vojvoda reconhece atuação ruim do Santos contra o Ceará


Vojvoda teve a primeira derrota no comando do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Juan Pablo Vojvoda reconheceu a atuação ruim do Santos na derrota para o Ceará por 3 a 0, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Brasileirão, neste domingo (05). O argentino lamentou a fraqueza defensiva e a falta de efetividade no ataque do Peixe. Foi o primeiro revés do treinador no comando santista após cinco jogos de invencibilidade.

“Não foi um bom jogo da nossa parte. Não entramos bem no jogo. Nos primeiros 15 minutos com o gol do Ceará, tivemos um volume de jogo sem finalização. Não foi um bom jogo geral, defensivamente não tivemos essa força quanto a pressão. Tivemos bola mas não produzimos finalizações com muito risco. Na segunda parte, tivemos dois ou três situações claras e o adversário também teve porque deixamos muito espaço atrás. As finalizações tem que ser concretizados, temos que fazer gols e quando não fazemos muda tudo. Hoje não fizemos um bom jogo”, completou.

Leia também: Lautaro Díaz admite que Santos está ‘devendo’ para a torcida após derrota para o Ceará

Vojvoda reforçou que não teve surpresa para o confronto e já esperava um Vozão utilizando transições com o atacante Pedro Raul como arma. Ex-Fortaleza, o profissional segue sem vencer o Ceará desde 2023 e acumula mais uma derrota para o clube alvinegro. Ao todo, são 25 partidas com apenas 5 vitórias do treinador, 7 empates e 13 triunfos do adversário.

“Um jogo direto, o Ceará apresentou as mesmas características do que vinha mostrando. Um jogo direto, pouca posse de bola e aproveitando bem as transições, esse jogo de apoio com o Pedro Raul. Essas são as características, um time que é forte na parte física e fez seu jogo”, acrescentou.



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE