Robinho Jr. começou no banco de reservas mais uma vez com Vojvoda (Foto: Reinaldo Campos/ Santos FC)
Após o empate do Santos por 1 a 1 com o Mirassol, o técnico Vojvoda explicou sobre a utilização de Robinho Jr., que novamente iniciou a partida no banco de reservas. O jogador tem sido pedido de forma recorrente pela torcida, mas o treinador reforçou que sua decisão de não coloca-lo como titular é parte do planejamento estratégico para cada jogo.
“É parte da estratégia do jogo. Não são iguais primeiro e segundo tempo. Não desvio a pergunta, todo torcedor pede Robinho, vai ser um grande jogador, mas está tendo minutos. Não começa o jogo porque não quero desgastar ele no primeiro tempo. Eu conheço o jogo da base. Eu vejo a base, trabalho com a base, mas é preciso não se deixar ganhar pela ansiedade”, afirmou Vojvoda.
O treinador explicou que o desempenho do camisa 7 costuma se destacar especialmente nos minutos finais, quando o ritmo do jogo muda e o adversário apresenta desgaste físico.
“Robinho faz a diferença no segundo tempo. Começamos com ele no Allianz, foi um jogo físico. Cai fisicamente no segundo tempo e é aí que precisamos de sangue fresco”, finalizou.
Compartilhe essa notícia, escolha a sua rede!
Fonte: Placar


