PUBLICIDADE

Vojvoda destaca efetividade em goleada do Santos e vê Paulista equilibrado


Vojvoda analisou o bom jogo do Santos na Vila (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Juan Pablo Vojvoda analisou a goleada do Santos sobre o Velo Clube por 6 a 0, na Vila Belmiro, pela oitava e última rodada do Paulistão, neste domingo (15). O treinador destacou a efetividade do Peixe, o jogo coletivo do time com assistências, gols, e ressaltou importância de dar minutagem aos jogadores, principalmente com o retorno de Neymar

“Acho que conseguimos uma efetividade, principalmente no primeiro tempo onde o jogo não sei se foi tão associativo. De uma posse de bola sem porcentagem alta, mas teve efetividade cada vez que chegamos na área. Convertemos em gols. Em escanteio, depois cruzamentos na área. No do Moisés, boa assistência de Gabriel. No gol de Thaciano, assistência de Bontempo. Segundo tempo foi mais com posse de bola, adversário ficou com um a menos. Tivemos muitas chances, convertemos gols. Demos minutos a jogadores, principalmente a Neymar que precisava sentir o ritmo de jogo. Foi uma partida onde conseguimos um resultado que merecíamos”, reforçou.

Leia também: Protesto da torcida contra diretoria marca classificação do Santos antes da bola rolar

A equipe santista precisava vencer o time de Rio Claro e contar com outros resultados para garantir a classificação ao mata-mata e aconteceu. O Alvinegro enfrenta o Novorizontino nas quartas de final em jogo único no próximo fim de semana, a ser definido pela FPF. Questionado sobre o nível do Estadual, o argentino afirmou alto nível de competitividade e vê torneio equilibrado.

“Sobre o campeonato, o primeiro objetivo era classificar. Sabíamos que teríamos um Paulistão diferente dos outros anos. Muitos clássicos e jogos de nível de Série A. Primeira fase de campeonato muito igualada, com quatro pontos de diferença entre o primeiro e o oitavo. Agora começa outro tipo de campeonato”, completou.



Fonte: Diário do Peixe

Leia mais

PUBLICIDADE