Rony deve voltar ao time titular do Santos contra o Novorizontino (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)
O Santos encerrou na manhã deste sábado (21) a preparação para enfrentar o Grêmio Novorizontino, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. A última atividade foi realizada no CT Rei Pelé, com ajustes finais antes da viagem.
O técnico Juan Pablo Vojvoda aproveitou os últimos dias para testar variações, mas deve manter a base trabalhada nas atividades mais recentes, com seis mudanças em relação ao time que venceu o Velo Clube. A equipe terá força máxima para o confronto decisivo.
As maiores dúvidas do treinador eram a volta de Adonis na defesa no lugar de Zé Ivaldo, na lateral esquerda com Escobar ou Vinicius Lira e nos volantes com Gabriel Menino ou Bontempo.
A provável escalação do Santos é: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar; Willian Arão, Gabriel Menino, Barreal e Neymar; Rony e Gabriel Barbosa.
A delegação tem previsão de chegada no fim da tarde em São José do Rio Preto, onde o elenco ficará concentrado. A partida acontece em Novo Horizonte, em jogo único que vale vaga na semifinal do estadual.
O duelo está marcado para domingo, às 16h. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será definida nos pênaltis.
Fonte: Diário do Peixe


