PUBLICIDADE

Vojvoda aponta falta de concentração e lamenta chances perdidas em derrota do Santos


Santos de Vojvoda ainda não venceu no Brasileirão 2026 (Crédito: Raul Baretta / Santos FC)

Após a derrota por 2 a 1 para o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, o técnico Juan Pablo Vojvoda analisou o desempenho do Santos e destacou os momentos decisivos da partida como determinantes para o resultado.

O treinador afirmou que a equipe iniciou o jogo abaixo do esperado e voltou a sofrer em momentos cruciais.

“O Santos sofreu porque começou abaixo do que tem que começar. Sofremos um pênalti com cinco minutos. O segundo tempo foi igualado. Tivemos opções claras. Foi um chute do Igor bom. Tem que matar esse tipo de jogo. Quando não temos efetividade, temos que fechar o jogo. Tentei nos últimos cinco minutos. Moisés e Lautaro correm para tentar martelar. Essa foi minha estratégia, minha leitura durante o jogo”, declarou.

O comandante também chamou atenção para os gols sofridos no início e no fim das partidas, situação que tem se repetido neste começo de Campeonato Brasileiro. Para ele, o problema passa mais por postura e concentração do que por questões táticas.

“Concordo que recebemos gols nos últimos minutos e nos minutos iniciais que precisam ser corrigidos. Não sei se é tática, mas falta de concentração e estar ligado no primeiro e último segundo”, completou.

Com apenas um ponto somado nas três primeiras rodadas, o Santos segue pressionado na tabela e busca ajustes para reagir na sequência da temporada. O Peixe terminou na zona de rebaixamento as três rodadas da competição.



Fonte: Diário do Peixe

Leia mais

PUBLICIDADE