Neymar atuou no gramado sintético contra o Atlético-MG (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Vojvoda analisou o desempenho do meia-atacante Neymar no empate do Santos em 1 a 1 contra o Atlético-MG, na Arena MRV, pela 23ª rodada do Brasileirão, neste domingo (14). A presença do camisa 10 na partida era uma incógnita já que ele havia protestado contra o gramado sintético publicamente. No entanto, ele finalizou três vezes ao gol ainda no primeiro tempo e participou de lance polêmico de possível pênalti ao Peixe.

“Quanto ao Neymar, acho que ele no primeiro tempo teve opção de jogo, oportunidade de gol. Isso é importante. Vamos ter ainda um Neymar melhor porque eu gosto de treinar com grandes jogadores. Ele é um jogador humilde que precisamos dele. A todo momento se via a qualidade dele”, ressaltou.

Leia também: Ícone das Sereias da Vila, ex-atacante Suzana Agostini falece por cancêr

Vojvoda também analisou as estreias dos reforços do Alvinegro. O volante Victor Hugo e o atacante Lautaro Díaz iniciaram como titulares. Já o zagueiro Adonís Frias entrou na zaga após a expulsão de Zé Ivaldo.

“A estreia eu gostei. Foram jogadores com muito compromisso tático, de atitude e físico. Tanto Victor Hugo quanto Lautaro. Conhecia eles e são jogadores, que fora de casa precisamos isso”, comentou.