Juan Pablo Vojvoda analisou a derrota do Santos para o Vitória (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)

O técnico Juan Pablo Vojvoda admistriu a decepção após a derrota do Santos por 1 a 0 diante do Vitória, nesta segunda-feira, na Vila Belmiro. O Peixe poderia abrir seis pontos de vantagem sobre o adversário, mas com a derrota os dois clubes agoram somam a mesma pontuação e a vantagem santista está apenas no número de vitórias.

“A decepção é por ter deixado passar uma grande oportunidade de subir na tabela, contra um adversário direto, em que estamos lutando pelos mesmos objetivos. A principal decepção por não conseguir pontos em casa”, afirmou Vojvoda.

Com o treinador, o Santos tem apenas duas vitórias, ambas em clássicos, contra São Paulo e Corinthians. Mas Vojvoda não acredita que o time entroun com postura diferente no confronto contra o Vitória.

“Não vi um time apático, que não correu, que não criou chances. Hoje tivemos posse de bola, mas não tivemos tantas chances de gol. O time controlou o jogo. Não é motivação por ser clássico ou não. O time correu, se entregou, o adversário encontrou o gol em um erro nosso e partir daí controlou o jogo”, afirmou Vojvoda.