O Telefone Preto 2, sequência do fenômeno global que arrecadou mais de 160 milhões de dólares em 2022, acaba de ganhar um novo trailer, preparando o público para mais um capítulo da saga. O longa traz de volta o diretor Scott Derrickson (A Entidade) e o astro Ethan Hawke no papel de Sequestrador. Veja abaixo o trailer e tudo o que sabemos sobre este novo filme:
Do que se trata a história?
A trama dá um salto de quatro anos após a fuga de Finn e a morte do Sequestrador no primeiro filme. Apesar do tempo, Finn, interpretado novamente por Mason Thames, ainda lida com os profundos traumas do sequestro. O terror ressurge quando sua irmã Gwen, vivida por Madeleine McGraw, começa a receber ligações misteriosas em seus sonhos. As visões a levam até um acampamento de inverno assombrado, onde ela testemunha os espíritos de novas vítimas. Em meio a uma forte nevasca, os irmãos precisarão se unir para enfrentar um mal que, mesmo após a morte, se tornou mais poderoso do que nunca.
Quem está no elenco e produção?
O elenco conta com o retorno de figuras-chave e novas adições de peso. Ethan Hawke, de Dia de Treinamento, volta a vestir a máscara do Sequestrador, prometendo uma presença ainda mais fantasmagórica. Mason Thames e Madeleine McGraw (Toy Story 4) retornam como os corajosos irmãos Finn e Gwen. Juntam-se a eles o indicado ao Oscar Demián Bichir (A Freira), Arianna Rivas (Resgate Implacável) e Maev Beaty (Beau Tem Medo), além de Jeremy Davies e Miguel Mora, que também reprisam seus papéis.
Quando estreia nos cinemas?
Com roteiro assinado pela mesma dupla do original, Scott Derrickson e C. Robert Cargill(A Entidade), e baseado nos personagens criados por Joe Hill, o longa promete ser um dos grandes destaques do gênero no ano. A distribuição é da Universal Pictures e a estreia de O Telefone Preto 2 está marcada para 16 de outubro nos cinemas brasileiros. Confira o novo trailer:
LEIA TAMBÉM: Episódio 5 de ‘Gen V’ prepara a colisão inevitável entre Marie e Cipher
Jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, Giulia Cardoso começou em 2020 como voluntária em portais de cinema. Já foi estagiária na Perifacon e agora trabalha no núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.
Fonte: rollingstone.com.br