Os fãs de Taylor Swift estão ansiosos… para o grande jogo, é claro. Desde que a superestrela pop participou do podcast New Heights para uma entrevista de duas horas e anunciou seu novo álbum, The Life of a Showgirl, os fãs têm discutido novas teorias, e uma delas tem ganhado força: os Swifties estão convencidos de que a cantora está planejando ser a atração principal do show de intervalo do Super Bowl LX no próximo ano.
“Eu nunca vou plantar uma pista que se refira à minha vida pessoal”, disse Swift no podcast. “Sempre vai ser algo relacionado à música, algo que eu tenho a caminho”. Aqui estão todas as pistas e teorias que explicam por que os fãs acreditam que Swift finalmente vai subir no famoso palco em 2026.
Os representantes de Swift e da NFL não responderam imediatamente a um pedido de comentário.
Swift anunciou seu álbum em um podcast esportivo, de todas as plataformas
Alguns fãs ficaram perplexos quando Swift anunciou sua participação no New Heights, e ainda mais surpresos quando a cantora aproveitou a oportunidade para anunciar seu novo álbum, The Life of a Showgirl. “Palavras estão sendo ditas que nunca foram ditas antes”, escreveu um fã sobre a situação no X. Mas alguns acreditam que a plataforma do anúncio não é tão aleatória assim. Não apenas o New Heights é apresentado pelo namorado de Swift, Travis Kelce, e seu irmão Jason, como também é um podcast esportivo, apresentado por dois jogadores profissionais de futebol americano. Isso poderia ser uma pista para algo mais que ela está planejando?
Ela está namorando um tricampeão do Super Bowl
Falando nisso, vamos tirar a conexão mais óbvia do futebol do caminho para nossos colegas que não são tão especialistas no esporte: Swift está namorando Travis Kelce, tricampeão do Super Bowl. Na verdade, dois dos títulos de Super Bowl dele com o Kansas City Chiefs foram contra o San Francisco 49ers, o time cujo estádio, o Levi’s Stadium, será o palco do grande jogo no próximo ano. Os Chiefs de Kelce venceram os Niners por 31-20 em 2019 e novamente em 2023, desta vez por 25-22. A outra vitória de Kelce no Super Bowl foi contra o Philadelphia Eagles de seu irmão Jason, por 38-35, em 2022. Portanto, a ideia de uma performance no Super Bowl ali parece realmente fazer sentido.
A NFL já a conhece e adora
Nos últimos anos, Taylor Swift desenvolveu uma relação com a National Football League (NFL). Em 2022, ela estreou o teaser exclusivo do videoclipe de Midnights durante um jogo de Thursday Night Football entre o New Orleans Saints e o Arizona Cardinals. Desde que começou a namorar Travis Kelce e a frequentar os jogos, a NFL tem se aproveitado da sua superestrela. As aparições de Swift durante transmissões ao vivo da NFL certamente ajudaram a aumentar a audiência, e as redes sociais oficiais da liga adoram fazer referência a ela. Quem poderia esquecer a loucura mundial quando Swift teve que correr de Tóquio a Las Vegas para assistir ao Super Bowl de 2024?
Swift adora pão de sourdough. E esse time de futebol também
Sim, todos sabemos que Taylor Swift adora cozinhar. Ela já fez biscoitos para os fãs em festas de escuta (especificamente, biscoitos de açúcar com chai e glacê de eggnog), e até usou biscoitos para apoiar a campanha presidencial de Joe Biden nas eleições passadas. Mas no podcast New Heights, ela compartilhou sua nova obsessão culinária: pão de sourdough. “Eu realmente falo sobre pão 60% do tempo”, disse Swift, fazendo Travis Kelce cair na risada.
E você sabe quem mais tem uma conexão com sourdough? O San Francisco 49ers, cujo mascote é um minerador de ouro barbudo chamado Sourdough Sam. E onde será o Super Bowl de 2026? No Levi’s Stadium, a casa dos Niners (e do Sourdough Sam) em Santa Clara.
@brianasarkisian I think it’s happening 👀 Gear Up! @Taylor Swift @Travis Kelce @New Heights #superbowl#halftimeshow#taylorswift#newheights#fyp♬ NFL on FOX Theme Song – NFLonFOX
“Isso se tornou um grande fator,” disse Swift sobre sua paixão por fazer pão no podcast. “Estamos bem mergulhados em uma obsessão por sourdough que está tomando conta da minha vida”. Agora, aguente firme: se a “obsessão por sourdough” for na verdade uma maneira fofinha de sugerir que ela está se preparando para o “show de intervalo do Super Bowl“, isso faria sentido, já que os ensaios e o planejamento para o grande dia estariam “tomando conta” de sua vida.
Os 49ers até compartilharam um vídeo divertido no TikTok de seu estádio, com um áudio viral, no qual alguém pergunta: “O que está acontecendo aqui? Por que todo mundo está agindo de forma estranha comigo?”
@49ers♬ original sound – Jersey Shore
Todos os sinais indicam uma performance de sucesso
Durante sua participação no podcast, Swift explicou sua paixão por numerologia para Jason e como usa números como pistas em suas mensagens secretas. Os fãs perceberam que a cantora mencionou o número “47” várias vezes. Qual é o significado desse número? Bem, segundo os fãs, isso se refere ao fato de que o Levi’s Stadium foi a 47ª parada na enorme Eras Tour de Swift. O nome do time 49ers também poderia ser outra pista — quanto é quatro mais nove? Isso mesmo, é 13, o número favorito de Swift. Por fim, como mencionado anteriormente, Swift disse que pensava em pão “60% do tempo”. E adivinha? No próximo ano será o 60º Super Bowl da NFL.
Taylor then said, “47 seconds” & “47,000” during The New Heights podcast. Santa Clara, where the 49ers play, was the 47th stop on The Eras Tour. Finally, if you look behind Travis & Taylor, The Heisman Trophy is laying on it’s side on the shelf. TAYLOR! SWIFT! IS! A! MASTERMIND!
— DeetsJacque (@DeetsJacque) August 15, 2025
Os patrocinadores do show de intervalo mudaram
Pode surpreender quem não é fã que uma das maiores estrelas pop do mundo ainda não tenha se apresentado no palco do show de intervalo do Super Bowl. Mas há uma boa razão por trás disso, ligada ao lado empresarial. Em 2013, Swift firmou uma “parceria de longa data” com a Diet Coke, que é concorrente direta da Pepsi, patrocinadora do Super Bowl até 2021. Quando a Apple Music se tornou patrocinadora do grande evento, surgiram rumores de que a cantora teria sido convidada para ser a atração principal, mas recusou. Seja verdade ou não, agora não há nada impedindo Swift no lado dos negócios.
Swift é uma artista independente
Isso se encaixa em um ponto maior: Swift é uma espécie de artista independente na indústria musical desde que comprou de volta suas gravações mestres em maio de 2025. “Toda a música que eu já fiz agora me pertence… o trabalho da minha vida”, disse ela na época. Com esse novo senso de liberdade, parece que tudo é possível para Swift. Quem sabe até uma performance no Super Bowl com um medley de seus maiores sucessos ao longo dos anos?
Levi’s está abraçando a ideia
Para alimentar ainda mais o fogo das especulações sobre Levi’s Stadium, a própria marca de jeans compartilhou um vídeo no TikTok substituindo seu logo no bolso de um jeans por um retângulo laranja brilhante para celebrar o lançamento de The Life of a Showgirl. “Troca sutil para o grande dia”, escreveu a marca na legenda, que já teve quase 3 milhões de visualizações.
@levis subtle swap for the big day
♬ There She Goes – CYRIL & MOONLGHT & The La’s
O amor por Levi’s não é tão inesperado, já que Swift mencionou a marca na letra do single “Cardigan” do álbum Folklore, quando canta: “Mas eu te conhecia / Dançando no seu Levi’s / Bêbada sob a luz de um poste”. E Levi’s não é a única marca que tentou pegar um pouco da magia do novo álbum de Taylor essa semana. Mesmo assim, é difícil não se perguntar o que esse “grande dia” poderia ser.
Este artigo foi originalmente publicado pela Rolling Stone EUA, por Maya Georgi, Tomás Mier, no dia 15 de agosto de 2025, e pode ser conferido aqui.
+++ LEIA MAIS: Karol G será a atração principal do show de intervalo da NFL no Brasil: ‘É realmente uma honra’
+++ LEIA MAIS: Cobra perdida vira caos total na mansão de Taylor Swift, conta Zoë Kravitz
+++ LEIA MAIS: Taylor Swift revela capa e detalhes do álbum ‘The Life of a Showgirl’
+++ LEIA MAIS: Swifties descobrem anos de easter eggs após revelação de The Life of a Showgirl
Fonte: rollingstone.com.br