Taylor Swift fez sua muito divulgada aparição no The Tonight Show na noite passada, sentando-se com o apresentador Jimmy Fallon para discutir seu novo álbum, The Life of a Showgirl.
“Esta foi uma surpresa e um segredo que eu carreguei por um ano”, disse ela sobre o álbum. “E é muito emocionante. É como quando você pensa, ‘Comprei um presente de Natal realmente ótimo para meu irmão!’ Mas você o guarda por um ano. E então é muito emocionante que eles tenham aberto o presente e estejam brincando com os brinquedos”.
Ela acrescentou: “Esta tem sido, eu acho, a era mais bem-sucedida em termos de onde minha vida estava quando eu o escrevi e onde estou agora, quando ele está sendo lançado ao mundo. Sinto-me exatamente da mesma forma que senti quando escrevi e gravei essas músicas”.
Durante a longa entrevista, a estrela pop refletiu sobre o pedido de casamento de Travis Kelce e sobre ter recentemente recuperado o controle de suas masters.
“O fato de isso ter acontecido ainda parece absolutamente bizarro para mim”, disse ela sobre recuperar as masters de seus seis primeiros álbuns. “Porque eu meio que tinha feito as pazes com o fato de que ia regravar minhas músicas, que ia tentar replicar essas canções da forma mais precisa e exata possível. E isso era apenas o que eu ia fazer, porque ninguém nunca me tinha dado a oportunidade de fazer uma proposta pela minha obra antes”.
Durante a entrevista, Fallon leu uma série de rumores sobre Swift e pediu que ela respondesse a cada um. O primeiro rumor: que Swift recusou o show do intervalo do Super Bowl porque a NFL não permitiria que ela fosse dona das filmagens de sua performance.
“É o seguinte: Jay-Z sempre foi muito bom para mim”, respondeu Swift, acenando para o fato de que a Roc Nation de Jay-Z produz o show do intervalo. “Nossas equipes são realmente próximas. Eles às vezes ligam e dizem: ‘O que ela acha [do Super Bowl]?’ E isso não é como uma oferta oficial ou como uma conversa em sala de conferência. É apenas, ‘Nossas equipes são muito próximas, o que ela acha disso em geral?’”
Ela continuou: “E nós sempre podemos dizer a verdade a ele. Que é que estou apaixonada por um cara que pratica aquele esporte naquele campo. Aquilo é xadrez violento. Aquilo são gladiadores sem espadas. Aquilo é perigoso. Durante toda a temporada, estou concentrada no que aquele homem está fazendo no campo. Você consegue imaginar que ele está lá toda semana, tipo, pondo sua vida em risco, praticando este esporte muito perigoso, de alta pressão e alta intensidade, e eu estou tipo, ‘Eu me pergunto como deve ser minha coreografia?’”.
Ela acrescentou sobre não querer se apresentar durante o Super Bowl: “E isso não tem nada a ver com Travis. Ele adoraria que eu fizesse. Eu estou apenas muito concentrada”.
Swift também usou sua aparição no The Tonight Show como uma oportunidade para detalhar muitas das músicas de The Life of a Showgirl, incluindo “Opalite” e a faixa-título do LP.
Em setembro, o comissário da NFL, Roger Goodell, estendeu um convite aberto para Swift se apresentar durante o show do intervalo. “Nós sempre adoraríamos ter Taylor se apresentando”, disse Goodell durante uma aparição no Today Show. “Ela é um talento muito, muito especial e, obviamente, seria bem-vinda a qualquer momento”.
Na semana passada, foi revelado que Bad Bunny liderará o show do intervalo do Super Bowl em 2026. A Roc Nation, a NFL e a Apple Music anunciaram oficialmente que o superastro porto-riquenho assumirá o centro do palco no campeonato da NFL durante o intervalo do jogo de hoje entre Dallas Cowboys e Green Bay Packers. “O que estou sentindo vai além de mim”, disse Bad Bunny em um comunicado. “É para aqueles que vieram antes de mim e correram incontáveis jardas para que eu pudesse entrar e marcar um touchdown… isto é para o meu povo, minha cultura e nossa história. Ve y dile a tu abuela, que seremos el HALFTIME SHOW DEL SUPER BOWL“.
Este artigo foi originalmente publicado pela Rolling Stone EUA, por Emily Zemler, no dia 7 de outubro de 2025, e pode ser conferido aqui.
+++ LEIA MAIS: Mãe de Taylor Swift acredita que música ‘Wood’ fala sobre superstições
+++ LEIA MAIS: ‘Actually Romantic’, de Taylor Swift, é sobre Charli XCX? Uma retrospectiva da amizade entre elas
+++ LEIA MAIS: A maior insegurança de Taylor Swift sobre suas músicas atuais
Fonte: rollingstone.com.br