Luan Peres deve retornar ao time titular do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
A suspensão do zagueiro Zé Ivaldo abriu vaga por disputa na zaga do Santos. O defensor, que foi comprado em definitivo após bater meta de 60% dos jogos, tem sido titular há quatro jogos seguidos (Palmeiras, Flamengo, Palmeiras e Mirassol). A comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda precisa escolhar agora uma nova dupla de zaga.
O Peixe duela contra o Internacional na segunda-feira (24), às 21 horas, no Beira-Rio, pela 35ª rodada do Brasileirão. Precisando do resultado e vencer em confronto direto, o Alvinegro precisa contar com uma dupla de zaga que não deixe o Colorado balançar as redes. É a chance do time santista colocar o Inter no ‘bolo’ da briga contra o rebaixamento e se afastar do z4.
Leia também: Sereias fazem 8 a 1 no São José e avançam à semifinal do Paulistão
Entre as opções estão Luan Peres, Adonis Frías, Alexis Duarte e Basso. Ele não conta com Luisão e inclusive ‘liberou’ o jogador para viajar com o Sub-20 para a disputa de um torneio no México. Luan Peres vinha sendo titular absoluto com o treinador argentino, mas foi preservado após entrar no protocolo de concussão e ficou no banco na última rodada.
Adonis Frías foi o escolhido para fazer a dupla com Zé Ivaldo nas duas últimas rodadas. Alexis Duarte acabou de retornar de Data Fifa após amistosos com a Seleção Paraguaia. Já Basso não estreou com Vojvoda e não joga desde julho, há quatro meses. Dos 14 jogos do técnico no Santos, ele foi para o banco em apenas sete.
Fonte: Placar


