PUBLICIDADE

Supla mistura rock e IA no novo clipe de “Mamma’s Boy”


O cantor e compositor Supla lançou nesta quinta-feira (9) o videoclipe de “Mamma’s Boy”, single que faz parte de seu 20º e mais recente álbum de estúdio, Nada Foi em Vão. O novo trabalho audiovisual se destaca por unir a energia de sua banda com animações criadas por inteligência artificial, um recurso que o artista decidiu explorar após uma experiência bem-sucedida no festival The Town.

Dirigido por Victoria Brito, o clipe mescla cenas de Supla e sua banda, Os Punks de Boutique, gravadas em estúdio, com imagens geradas por IA. A inspiração, segundo o artista, veio de sua apresentação no festival paulistano. “Quando tocamos ‘Humanos’ no show, apareceram no telão imagens geradas por inteligência artificial. Achei muito louco o resultado e quis reproduzir isso neste clipe”, conta Supla, que viu na tecnologia uma nova forma de expandir a estética visual de seu trabalho.

Fiel ao seu estilo autêntico, a letra de “Mamma’s Boy” carrega uma mensagem de superação e uma crítica à autocomiseração. “A letra é uma crítica a um menino que só reclama da vida, se colocando para baixo e pagando de vítima. Fala sobre não ter pena de si mesmo e ir à luta, algo positivo”, explica o músico sobre a composição.

O lançamento do clipe reforça a divulgação do álbum Nada Foi em Vão, que conta com 15 faixas e celebra a sintonia entre Supla e os músicos que o acompanham. O trabalho mantém viva a identidade artística que consagrou o “Papito” como um dos nomes mais originais do rock brasileiro.

LEIA TAMBÉM: Grupo conservador planeja evento rival ao show de Bad Bunny no Super Bowl 2026


Jornalista em formação pela Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, Giulia Cardoso começou em 2020 como voluntária em portais de cinema. Já foi estagiária na Perifacon e agora trabalha no núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo.



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE