Em entrevista recente ao jornal The Guardian, StephenKing foi questionado sobre quem ele imaginaria no papel principal caso uma cinebiografia sobre sua vida saísse do papel. Entre brincadeiras e comentários sinceros, o escritor surpreendeu com suas escolhas.
“Eu adoraria ter um galã, mas não acho que Brad Pitt aceitaria. Ele é muito mais bonito do que eu. Já estou um pouco mais velho, então talvez Christopher Lloyd ou… quem é o cara de Twin Peaks, o alto? Kyle MacLachlan”, disse.
Desde sua estreia em 1974 com Carrie, a Estranha, o escritor já publicou dezenas de romances, cerca de 200 contos e viu suas histórias ganharem vida em adaptações icônicas para o cinema e a TV, como O Iluminado (1980), Louca Obsessão (1990), Um Sonho de Liberdade (1994) e It – A Coisa (2017).
Com tamanha importância cultural, não é de se estranhar que um dia surja a ideia de ver sua própria trajetória retratada em um filme biográfico. Afinal, a vida de King é repleta de elementos dignos de roteiro: uma infância marcada por dificuldades financeiras e pelo abandono do pai, as constantes rejeições no início da carreira e a ascensão meteórica após o sucesso de Carrie, que o lançou ao estrelato.
Fonte:Screen Rant
LEIA TAMBÉM:Stephen King compara a presidência de Donald Trump a ‘Uma História de Terror’
Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!
- Anora
- Conclave
- Flow
- O Brutalista
- Mickey 17
- Vitória
- Pecadores
- Thunderbolts*
- Homem com H
- Karatê Kid: Lendas
- Premonição 6: Laços de Sangue
- Missão: Impossível – O Acerto Final
- Como Treinar o Seu Dragão
- F1: O Filme
- Superman
- Quarteto Fantástico: Primeiros Passos
- Amores Materialistas
- A Melhor Mãe do Mundo
- Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda
- A Hora do Mal
Fonte: rollingstone.com.br