PUBLICIDADE

Snoop Dogg fala sobre seus comentários sobre casal do mesmo sexo em Lightyear: ‘Foi mal’


Snoop Dogg comentou sobre a polêmica envolvendo suas respostas às perguntas de seu neto sobre um casal do mesmo sexo em Lightyear e a repercussão que se seguiu.

“Foi mal”, escreveu em um comentário em um post do Instagram compartilhado na quarta-feira pelo Hollywood Unlocked, que mostrava os apresentadores discutindo seus comentários com a personalidade da mídia Ts Madison.

“Fui pego de surpresa e não tive resposta para meus netos”, continuou.

Todos os meus amigos gays sabem o que rola, eles me ligaram com carinho. Foi mal por não ter as respostas para uma criança de 6 anos. Me ensinem a aprender. Eu não sou perfeito.

Em uma recente participação no It’s Giving… Podcast, Snoop contou que estava assistindo Lightyear com seu neto quando o menino perguntou: “‘Papai Snoop? Como ela pode ter um bebê com outra mulher? Ela é mulher.’ Ah, droga, não esperava por isso. Só vim ver o maldito filme”. Snoop disse que tentou encorajar o neto a apenas assistir ao filme, mas o menino continuou fazendo perguntas.

“Agora tenho medo de ir ao cinema”, disse Snoop. “Vocês me jogam no meio de coisas que eu não sei como responder”. Em uma parte do podcast que depois foi deletada, ele afirmou que a cena de Lightyear “me pegou de surpresa”, acrescentando: “Eu fiquei tipo, ‘Qual parte do filme é essa?’ São crianças. Temos que mostrar isso nessa idade? Elas vão fazer perguntas. Eu não tenho a resposta”.

A roteirista de Lightyear, Lauren Gunderson, também se manifestou sobre o tema na quarta-feira.

“Então. Eu criei as lésbicas de LIGHTYEAR”, escreveu Gunderson em um comunicado no Instagram. A roteirista detalhou que “um personagem importante precisava de um parceiro, e foi tão natural escrever ‘ela’ em vez de ‘ele’. Por menor que seja esse detalhe no filme, eu sabia o efeito representativo que poderia ter. Linha pequena, grande importância. Fiquei muito feliz que mantivessem isso”.

“Tenho orgulho disso. Até o infinito. Amor é amor”, continuou Gunderson. “Fui uma das poucas roteiristas que trabalharam no projeto ao longo dos anos, o que é muito comum em roteiros, é claro. Tive pouquíssima participação no roteiro final. Mas fiquei orgulhosa de ver um casal queer feliz (mesmo que por alguns segundos) na tela. Sei que receberam muitas críticas por incluir isso, mas coisas assim importam, porque existe um amor lindo como esse”.

Este artigo foi originalmente publicado pela Rolling Stone EUA, por Althea Legaspi, no dia 30 de agosto de 2025, e pode ser conferido aqui.

+++ LEIA MAIS: Snoop Dogg responde letra de Kendrick Lamar que o critica por apoiar Drake

+++ LEIA MAIS: A cena LGBTQ+ que fez Snoop Dogg criticar ‘Lightyear’, filme da saga ‘Toy Story’



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE