Falta um mês para o aguardado show gratuito de Lady Gaga na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O evento deve injetar cerca de R$ 500 milhões na economia da cidade, impulsionando a arrecadação de impostos, gerando empregos e aquecendo o comércio local, segundo Carlos Werneck, presidente-executivo do Visit Rio.
É um evento que deve movimentar a economia, gerando impostos e empregos (…). Temos um grande potencial para fazer de maio um mês extraordinário, consolidando cada vez mais o Rio de Janeiro como um destino para grandes eventos”
O comércio também viu melhora significativa nas vendas para o período devido ao evento, incentivando a criação de produtos especialmente voltados à ocasião, dos mais variados tipos: de copos a looks inspirados na cantora.
Falta um mês para o show gratuito da cantora Lady Gaga na Praia de Copacabana, no RJ. O evento deve gerar cerca de R$ 500 milhões para a cidade, movimentando a economia, arrecadação de impostos e criação de empregos, afirmou o presidente-executivo do Visit Rio, Carlos Werneck.… pic.twitter.com/K952aR6APC
— GloboNews (@GloboNews) April 3, 2025
O evento faz parte da plataforma Todo Mundo no Rio que deve receber anualmente shows de grandes proporções no formato aberto e gratuito para o público.
Neste ano, a produção promete superar o espetáculo de Madonna em 2024. Para se ter uma ideia, o palco de Lady Gaga terá 1.260 m² — bem maior que os 812 m² da rainha do pop.
Essa noite histórica terá transmissão ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay.
+++ LEIA MAIS: Lady Gaga anuncia turnê de Mayhem após show no Rio de Janeiro
+++ LEIA MAIS: A curiosa razão que fez Lady Gaga dispensar estádios para cantar em arenas
Fonte: rollingstone.com.br