Victor Michell teve uma LCA quando estava emprestado ao Betim (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O volante Kevin Malthus e o atacante Victor Michell não conseguiram encontrar clubes para serem emprestados durante a janela. Após o fechamento, a dupla segue treinando ‘separada’ no CT Rei Pelé e estão fora dos planos do elenco principal do Santos. Eles seguem fazendo atividades e usufluindo da estrutura do clube, mas em horário alternativo.
Kevin Malthus estava emprestado ao Cianorte, do Paraná, desde o começo do ano e teve o contrato encerrado no começo de agosto. Já Victor Michell voltou ao Peixe em junho após ter o empréstimo com o Betim, de Minas Gerais, encerrado. No entanto, o centroavante não vinha jogando pois estava em recuperação após uma lesão de ligamento cruzado anterior no joelho.
Leia também: Novo zagueiro do Santos, Adonis explica relação com Vojvoda e vê desafio no Brasil
A expectativa é que eles sigam treinando até o fim do contrato. Victor tem vínculo finalizando em dezembro enquanto Kevin tem contrato até março do ano que vem. O Alvinegro estuda para ver se compensa um rescisão para adiantar o fim de ciclo de ambos os jogadores. Além disso, ambos são nascidos em 2003, e possuem idade para atuar no Brasileiro de Aspirantes caso o clube decida atuar.
Gabriel Miranda é outro jogador que vive a mesma situação. O atacante foi contratado pelo Sub-20 em 2022, mas teve pouco espaço e acabou sofrendo uma lesão de LCA e quando se recuperou, já havia ‘estourado’ a idade para atuar na base. Desde então, está fora dos planos e vive a mesma rotina de Kevin e Victor. O contrato dele também encerra agora em dezembro.
Fonte: Placar