PUBLICIDADE

Schmidt fala do crescimento no Santos com Vojvoda e evita falar mal da arbitragem no Brasileirão


Schmidt tem sido titular com Vojvoda (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

João Schmidt vem ganhando espaço novamente como titular desde a chegada de Juan Pablo Vojvoda. No duelo desse sábado contra o Fortaleza, na Vila, a expectativa é que o jogador seja mais uma vez titular do Peixe.

Um dos líderes do elenco, Schmidt acredita que o time do Santos vem fazendo bons jogos. Para ele, o que está faltando mesmo são as vitórias.

“Acho que tive bons momentos com outros treinadores também. Talvez agora uma sequência melhor, mas passa um pouco pelo time. A gente vem fazendo bons jogos, mas o resultado atrapalha. Com o Vojvoda, tirando dois jogos que fomos bem abaixo, fizemos bons jogos e passa com todo mundo quando o time vai bem. Precisamos ganhar e quando a vitória aparecer vai melhorar”, comentou.

Leia também: Schmidt projeta duelo contra o Fortaleza: ‘Jogo mais importante do ano para o Santos’

Em coletiva nesta sexta-feira (31) no CT Rei Pelé, João Schmidt também falou sobre a arbitragem no Brasileirão. Na última rodada contra o Botafogo, o presidente Marcelo Teixeira, o executivo de futebol Alexandre Mattos e o diretor técnico Gustavo Ferreira foram citados na súmula por críticas as decisões do árbitro. Os dirigentes acreditam em erros constantes contra o Peixe.

“É um tema delicado mesmo. Até vi uma entrevista do Cássio e legal o que ele disse. Às vezes só ficar apontando o dedo, se funciona ou não, o árbitro também sofre pressão e acredito que o árbitro também esteja querendo fazer o melhor dele. É um pouco de sobrevivência, todo mundo defendendo o seu clube, a sua profissão e dentro de campo acontecem situações inacreditáveis. É difícil tentar ver o lado do árbitro, tem a nossa pressão e isso tem que vir mais de cima para resolver o problema. Não da para ficar apontando o dedo, mas para a melhora do futebol brasileiro tem que vir de cima”, acrescentou.



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE