PUBLICIDADE

Santos trabalha com os nomes de Tite e Jorge Sampaoli para a vaga de técnico


Tite é um dos nomes na mira da diretoria do Santos (Crédito: Lucas Figueiredo/CBF)

Após a demissão de Cleber Xavier, o Santos trabalha com os nomes de Tite e Jorge Sampaoli para assumir o comando do clube na sequência do Campeonato Brasileiro. A diretoria vai intensificar as conversas com os treinadores a partir desta segunda-feira.

Tanto Tite quanto Sampaoli já foram procurados anteriormente pelo Santos. O primeiro recusou o convite por questões de saúde, mas tem interesse em voltar ao trabalho. Nesta semana, ele teve uma negociação frustrada com o Besiktas, da Turquia.

Além de uma medida de emergência, a manutenção provisória dos membros da comissão técnica, Matheus Bachi, filho de Tite, Vinícius Marques, e Fábio Mahseredjian, também foi pensada pela possibilidade de acerto com o ex-técnico da Seleção Brasileira. Pesa também a boa relação do treinador com o craque Neymar.

Já Jorge Sampaoli foi procurado após a demissão de Pedro Caixinha, mas afirmou que gostaria de trabalhar apenas no meio do ano. Há 15 dias, ele voltou a conversar com o clube e fez algumas exigiências para assumir. A conversa foi interrompida após a vitória do Santos sobre o Cruzeiro, mas será retomada nesta semana.

O Santos tentará convencer o treinador e ignorar algumas exigências. O técnico argentino queria ao menos dois zagueiros, um volante, um atacante, a contratação do gerente de futebol Gabriel Andreata e uma grande comissão técnica.



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE