Sub-11 do Santos venceu fora de casa (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)
O domingo (7) foi de rodada dupla para a base do Santos no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, pelo Campeonato Paulista. As equipes Sub-11 e Sub-12 entraram em campo contra o Mauá FC em partidas válidas pelo Grupo 8 da competição, com resultados distintos, mas ambos importantes para a sequência da fase classificatória.
No Sub-11, o Santos mostrou eficiência ofensiva e venceu o Mauá por 3 a 0 no tempo normal. O atacante Cristiano Ronaldo abriu o placar aos 24 minutos, e Davi Sodré brilhou na etapa final, marcando duas vezes, aos 31 e 33 minutos. O time ainda confirmou a superioridade nas penalidades, vencendo por 2 a 1 e garantindo o ponto extra na tabela.
Já no Sub-12, o confronto foi mais equilibrado. O Mauá saiu na frente com Pedro Miguel, que marcou aos 20 minutos do primeiro tempo. O Santos buscou o empate na reta final com Davi Lucas, que deixou tudo igual aos 43 minutos da segunda etapa. Nos pênaltis, o time da casa levou a melhor e venceu por 4 a 3.
O Sub-11 iniciou a partida com Augusto Paredão (Ítallo), Davi Trindade (Isaque Torres), Murilo Caldeira (Gabriel Fernando), Rafinha Pontes (Victor Hugo), Henry Ferrari (Davi Duran), Davi Gabriel (Thierry), Bruninho Alves (Pedrinho Lima), Paulinho Mota (Roger Formiga) e Cristiano Ronaldo (Davi Sodré), sob o comando de Edu Martins.
No Sub-12, a escalação inicial teve Matheus Monstro (Enzo Capelupppe), Enzo Donizete (Gustavo Leo), DaviZão (Ruan Carequinha), Igor Del Rei (Paulo Canhotinha), Marlon Risley (Kauan Lisboa), Caique de Magalhães (Miguel Kauan), Ryan Custódio (Matheus Guedes), Celsinho (Mateus Barboza) e Davi Paixão (Davi Lucas). A equipe foi dirigida por Felipe Mendes.
Fonte: Placar