Vojvoda busca manter invencibilidade no comando do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos realizou nesta quinta-feira (25) mais um treino de preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista.
No CT Rei Pelé, o técnico Juan Pablo Vojvoda comandou o terceiro trabalho da semana com foco no adversário. O elenco realizou atividades táticas, incluindo exercícios em campo reduzido, sob supervisão da comissão técnica.
Para o confronto, Vojvoda não terá Neymar, em recuperação de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita. Também ficam fora os volantes Gabriel Bontempo e Victor Hugo, lesionados, e o lateral Gonzalo Escobar, que cumpre suspensão.
Por outro lado, o treinador poderá contar novamente com Igor Vinícius e Zé Ivaldo, que retornam após suspensão automática. Outro reforço possível é Willian Arão, recuperado de dores na panturrilha e reintegrado às atividades com o grupo.
Com isso, a provável formação do Santos para o jogo tem: Gabriel Brazão; Mayke, Adonís Frías, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Zé Rafael, Barreal e Rollheiser; Guilherme e Lautaro Díaz.
Na rodada anterior, o Santos venceu o São Paulo por 1 a 0, na Vila Belmiro, resultado que afastou momentaneamente a equipe da zona de rebaixamento. O Alvinegro ocupa a 15ª posição, com 26 pontos, quatro a mais que o Vitória, primeiro clube dentro do Z4.
Fonte: Placar