Matheus Bachi comanda o Santos de forma interina (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos ainda não tem a confirmação das presenças de João Basso e Willian Arão para o jogo contra o Bahia, partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será neste domingo (24), às 16h (de Brasília), na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador.
Os dois jogadores estão em fase de transição física. Basso, que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda diante do Juventude, tem mais chances de ser relacionado. Já Arão, contratado na janela de julho, participou apenas de alguns minutos contra o Flamengo antes de sentir um edema na panturrilha direita, problema que o afasta dos gramados desde o dia 25 do mês passado.
Enquanto aguarda a evolução dos dois atletas, o elenco alvinegro treinou na manhã desta quinta-feira no CT Rei Pelé. O técnico interino Matheus Bachi conduziu atividades técnicas e táticas, mas ainda sem montar a equipe que deve ir a campo na capital baiana.
O Santos tem apenas um desfalque confirmado para o confronto: Neymar. O camisa 10 está suspenso pelo acúmulo de três cartões amarelos após ser advertido na derrota para o Vasco, no último domingo.
A definição do time titular deve acontecer no último treinos antes da viagem para Salvador.
Fonte: Placar