Elenco do Santos se reapresentou após vexame sofrido contra o Vasco (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
Depois da folga na segunda-feira (18) e de um início de reapresentação marcado pela invasão de torcedores organizados ao CT Rei Pelé, o elenco do Santos voltou às atividades nesta terça-feira (19). A atividade contou com trabalho em dois grupos distintos, de acordo com a carga de esforço da última partida.
Os jogadores que estiveram em campo por mais de 45 minutos na derrota por 6 a 0 para o Vasco, no domingo, no Morumbis, realizaram atividades regenerativas no centro de treinamento. Já os demais atletas foram ao gramado para treinar normalmente.
O time segue sob o comando interino de Matheus Bachi, auxiliar que assumiu os trabalhos após a demissão de Cleber Xavier. A diretoria ainda procura um novo técnico no mercado, com Jorge Sampaoli como principal alvo, mas as negociações seguem em andamento.
No próximo compromisso, contra o Bahia, no domingo (24), às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, o Peixe não terá Neymar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, há a expectativa de que João Basso e Willian Arão, em fase final de transição física, possam ser relacionados.
O Santos ocupa a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos, apenas dois acima do Vitória, que abre a zona de rebaixamento.
Fonte: Placar