PUBLICIDADE

Santos perderá dois profissionais após a volta do técnico Tite ao futebol


Fábio Mahseredjian voltará a fazer parte da comissão técnica de Tite (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)

O Santos já sabe que vai perder dois profissionais da comissão técnica com a volta do técnico Tite ao futebol. Após uma pausa para cuidar da saúde, o treinador anunciou a retomada da carreira e negocia com Internacional e Cruzeiro, além de clubes do exterior.

O auxiliar técnico Matheus Bachi, filho do treinador, e o coordenador de performance, Fabio Mahseredjian, já informaram aos dirigentes santistas que voltarão a fazer parte da comissão técnica de Tite.

Matheus e Fabio Mahseredjian chegaram ao clube com Cleber Xavier, que também já foi auxiliar técnico de Tite, mas permaneceram no clube após a demissão do treinador. Vinícius Marques, também contratado junto com Cleber Xavier, assumiu a equipe Sub-20, foi campeão paulista e deve continuar no Peixe na próxima temporada.

Com a saída de Matheus Bachi, os auxiliares de Juan Pablo Vojvoda serão apenas Nahuel Martinez e Gastón Liendo. A preparação física continuará com Luis Azpiazu, Tulio Flores, William Baso e Ricardo Rosa, que trabalha diretamente com Neymar.



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE