Victor Hugo chega como grande aposta do Peixe para o meio-campo (Crédito: Raul Baretta / Santos FC)
O elenco do Santos se reapresentou na tarde desta quarta-feira (3), no CT Rei Pelé, e iniciou sua preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols contra o Fluminense, no último domingo, os jogadores terão 11 dias livres de treinamentos antes de enfrentar o Atlético-MG, no dia 14 de setembro, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Entre os presentes em campo estavam três reforços anunciados no último dia da janela de transferências: o zagueiro Adonís Frías, o meia Victor Hugo e o atacante Lautaro Díaz. Todos já trabalham sob comando de Juan Pablo Vojvoda e estão à disposição para o duelo contra o Galo. O clube também aguarda a regularização de Alexis Duarte para que ele se junte ao grupo em breve.
Neymar, que não foi convocado pela seleção brasileira para os jogos durante a Data Fifa, permaneceu na parte interna do CT e não participou da atividade em campo. O camisa 10 não apresenta problemas físicos e deve voltar aos treinos com bola nos próximos dias.
O período sem jogos também será importante para o departamento médico. O zagueiro João Basso já retomou os trabalhos com o elenco, enquanto o volante Willian Arão segue em processo de recuperação. A expectativa é que ambos estejam à disposição após a pausa.
Compartilhe essa notícia, escolha a sua rede!
Fonte: Placar