PUBLICIDADE

Rival direto do Santos, Internacional demite Ramón Díaz e contrata Abel Braga


Abel Braga vai comandar o Inter nas duas rodadas finais do Brasileirão (Crédito: Reprodução)

Rival direto do Santos na luta contra o rebaixamento, o Internacional anunciou a troca de técnico neste sábado. Ramón Díaz foi demitido pós a derrota por 5 a 1 para o Vasco, na sexta-feira (28), e Abel Braga foi contratado para os dois últimos jogos do Brasileirão.

Ramón e Emiliano Díaz foram chamados para uma reunião de última hora em Porto Alegre e receberam a confirmação de que não permaneceriam no comando da equipe nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. A passagem da dupla durou dois meses. Eles foram anunciados em 24 de setembro e estrearam três dias depois, no empate por 1 a 1 com o Juventude, em Caxias do Sul. Nesse período, o Internacional somou três vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Com 41 pontos, o Inter iniciou a rodada em 15º lugar, mas caiu para 17º após os resultados de sexta-feira e sábado. A goleada sofrida no Rio de Janeiro, a vitória do Santos sobre o Sport e o triunfo do Vitória contra o Mirassol colocaram o time gaúcho na zona de rebaixamento, superado no saldo de gols pelo Peixe.

O Internacional enfrentará o São Paulo na próxima quarta-feira (3), na Vila Belmiro, e encerrará sua participação no Brasileirão no domingo (7), contra o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio.

O Santos, por sua vez, visitará o Juventude no Alfredo Jaconi, também na quarta-feira (3), às 19h30, pela 37ª rodada. Na última, recebe o Cruzeiro na Vila Belmiro.



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE