A partida, disputada neste domingo, 5, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, foi válida pela 30ª rodada do Brasileirão Série B e aproximou o time paraense da briga pelo acesso.
PLACAR agora está nas bancas e em todas as telas. Assine a revista digital
Vitória no apagar das luzes
Em um confronto equilibrado e com poucas oportunidades claras, o Remo mostrou persistência e foi recompensado no final. O gol de Jáderson, que saiu do banco de reservas, decidiu o placar e selou a segunda vitória consecutiva do Leão Azul sob o comando do técnico Guto Ferreira, injetando novo ânimo na equipe para a reta final do campeonato.
Remo se aproxima do G-4
Com o resultado, o time paraense chegou aos 45 pontos, subindo para a oitava posição na tabela. A distância para o G-4, grupo que garante o acesso à Série A, caiu para apenas três pontos, mantendo viva a esperança da torcida. A pontuação também é considerada suficiente para assegurar a permanência do clube na segunda divisão, cumprindo o primeiro objetivo da temporada.
Fantasma se distancia do sonho do acesso
Para o Operário-PR, a derrota em casa representou um duro golpe. Foi o segundo revés seguido da equipe comandada por Alex de Souza, que estacionou nos 39 pontos e ocupa a 12ª colocação. O resultado afasta o Fantasma da briga pelo acesso e o consolida na parte intermediária da classificação, com poucas aspirações nas rodadas finais.
Ficha técnica da partida
Operário-PR: Elias; Diogo Mateus (Gabriel Souza), Miranda, Charles e Cristiano; Índio, Neto Paraíba (Thiaguinho) e Boschilia; Zuluaga (Rodrigo Rodrigues), Daniel Amorim (Pedro Vilhena) e Ademilson (Léo Gaúcho). Técnico: Alex de Souza.
Remo: Marcelo Rangel (Ygor Vinhas); Marcelinho, Klaus, Kayky e Sávio; Panagiotis Tachtsidis (Pedro Castro), Caio Vinicius e Nathan Camargo (Jáderson); Diego Hernández (Marrony), Nicolás Ferreira (Janderson) e João Pedro. Técnico: Guto Ferreira.
Siga o canal no WhatsApp e fique por dentro das últimas notícias. Acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.
Fonte: Agência Brasil