Barreal marcou contra o Atlético-MG na vitória do Santos no primeiro turno (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O Santos volta à campo diante do Atlético-MG após a Data Fifa. A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda enfrenta o Galo no domingo (14), às 16 horas, na Arena MRV, pela 23ª rodada do Brasileirão. O Peixe ainda não venceu no returno e os mineiros vivem a mesma situação, mas perdendo todos os jogos até então.
A equipe de Belo Horizonte perdeu para o Grêmio por 3 a 1 em casa e para o São Paulo por 2 a 0 e diante do Vitória por 1 a 0 como visitante. Já o Alvinegro foi goleado pelo Vasco por 6 a 0, no Morumbis, perdeu para o Bahia por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, e empatou com o Fluminense em 0 a 0, na Vila Belmiro.
Leia também: Neymar e companhia: Santos tem oito jogadores com contrato só até dezembro
De acordo com os dados e estátisticas da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o Atlético-MG tem a pior campanha do segundo turno. O Santos tem a terceira, ficando atrás do Fortaleza que tem a segunda. Na classificação, os times fazem confronto direto e buscam se afastar da zona de rebaixamento.
Na 16ª colocação, o Peixe tem 22 pontos com seis vitórias, quatro empates e onze derrotas, com 20 gols marcados e 31 sofridos. Já o clube de Minas Gerais está na 14ª colocação com 24 pontos somando seis vitórias, seis empates e oito derrotas, com 20 gols marcados e 24 sofridos.
Fonte: Placar