PUBLICIDADE

Prestes a sair, Souza fica fora do treino tático do Santos no CT Rei Pelé


Souza tem negociações com o Tottenham para deixar o Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos ajustou os últimos detalhes antes da estreia no Campeonato Paulista de 2026. Nesta quinta-feira, o elenco realizou o penúltimo trabalho no CT Rei Pelé antes do duelo contra o Novorizontino, que acontece no sábado.

Juan Pablo Vojvoda comandou um treino tático no gramado. A principal ausência foi o lateral-esquerdo Souza, que permaneceu na parte interna realizando atividades na academia. O jogador está no centro de negociações com o Tottenham, da Inglaterra, e pode deixar o clube nos próximos dias.

Os ingleses estão dispostos a investir cerca de 15 milhões de euros para contratar o atleta, e o Santos já admite avançar pela venda diante do cenário financeiro e de mercado.

Neymar também segue fora das atividades em campo. O camisa 10 continua em recuperação após a artroscopia no joelho esquerdo, realizada no fim de 2025 para tratar uma lesão no menisco medial. Ainda não há previsão para seu retorno.

Outra baixa provável para a estreia é Barreal. O meia-atacante ainda não teve sua documentação regularizada e depende da liberação para ser inscrito no BID.

Um provável Santos tem: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Escobar; Willian Arão, João Schmidt e Zé Rafael; Rollheiser, Robinho Jr. (ou Lautaro Díaz) e Gabigol.

O elenco retorna ao CT nesta sexta-feira para a última sessão antes do jogo. A estreia do Santos no Paulistão está marcada para sábado, às 16h, na Vila Belmiro, contra o Novorizontino.

 



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE