PUBLICIDADE

Presidente do Santos diz que empate contra o Guarani foi justo e projeta reação no Paulistão


Marcelo Teixeira tem mandato no Santos até o fim de 2026 (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, utilizou seu perfil no Instagram para comentar o empate por 1 a 1 com o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O gol sofrido nos acréscimos deixou o clube com quatro pontos em três partidas e manteve a equipe na oitava colocação da tabela, última posição dentro da zona de classificação às quartas de final.

Na publicação, o mandatário iniciou destacando a sensação deixada pelo gol sofrido no último lance.

“Tomar gol nos acréscimos fica uma sensação de derrota, mesmo reconhecendo a dificuldade que é jogar fora de casa, de enfrentar um adversário como o Guarani em Campinas. De fato, deixamos de somar 3 pontos”, escreveu.

Ele também mencionou aspectos relacionados ao momento do time na temporada, reconhecendo pontos positivos e ajustes que precisam ser feitos.

“Ficou nítido algumas fragilidades por ser início de temporada que serão corrigidas, assim como muitas virtudes nas atuações individuais de importantes atletas que elevam o nível da equipe”, afirmou o presidente.

O empate do Guarani saiu em uma jogada de bola parada no último lance da partida. Após escanteio cobrado pela direita, Kewen se desvencilhou da marcação de Escobar e cabeceou com liberdade para decretar o 1 a 1 no Brinco de Ouro. O Santos havia saído na frente e segurava o resultado até o minuto final.

Na análise final do dirigente, o placar refletiu o equilíbrio do confronto.

“O resultado mais justo no meu ponto de vista foi o empate, pelas oportunidades de ambos os lados. Não há tempo de lamentar, é somarmos os pontos e obtermos os resultados para a classificação à próxima fase do Paulistão”, concluiu.

A equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda agora volta as atenções para o clássico diante do Corinthians, marcado para quinta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro.



Fonte: Diário do Peixe

Leia mais

PUBLICIDADE