PUBLICIDADE

Por que palcos do The Town são tão distantes, segundo Roberta Medina


A disposição dos palcos do The Town voltou a ser alvo de críticas. O festival foi realizado em São Paulo nos dois últimos fins de semana e contou com atrações como Green Day, Backstreet Boys e Mariah Carey, entre outras.

Em 2023 o Skyline e o The One ficavam muito próximos, a ponto de gerar transtorno no deslocamento dos fãs. Agora a maior reclamação foi que eles estavam distantes até demais.

Palco Skyline no The Town 2025 (Foto: Leca Suzuki @lecasuzukiphoto)

Roberta Medina, uma das executivas responsáveis pelo evento, falou sobre o assunto ao g1 ao responder a um questionamento de uma fã.

Veja o que ela disse:

“Os dois palcos estão longe de propósito. Essa é uma parte com que a gente está muito feliz. É realmente cansativo (o deslocamento), porque o Autódromo é enorme, mas também porque tem muitas atrações.”

Medina acrescentou:

“Afastamos porque isso nos ajudou a ter uma melhor qualidade do serviço que, da outra vez (2023), quando os dois palcos estavam pertinho, não tinha como atender 100 mil pessoas. Nos banheiros, nos bares. Todo mundo no mesmo lugar não funciona. Vimos na primeira edição. Então, a gente afastou e ampliou o tempo de intervalo entre os shows para a galera poder ver tudo.”

The Town e os palcos

Em 2025, o Skyline, palco principal do The Town, continuou posicionado no mesmo local, enquanto o The One foi realocado para outro local, mais distante. Nele, tocaram artistas como Iggy Pop, Lauryn Hill e Ludmilla.

Outra novidade na estrutura do festival foi a criação do palco Quebrada, que recebeu artistas nacionais de rap e hip hop, além de batalhas de rima e dança.

+++ LEIA MAIS: Saiba quantas pessoas foram a cada um dos dias de The Town 2025
+++ LEIA MAIS: Katy Perry oferece espetáculo no The Town, mas peca pelo excesso
+++ LEIA MAIS: Mariah Carey decepciona com show estranho e truncado no The Town





Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE