Vojvoda busca sua terceira vitória no Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe tenta deixar a zona de rebaixamento após ser ultrapassado pelo Vitória na quarta-feira. O DIÁRIO transmitirá o clássico ao vivo em nosso canal no YouTube.
A equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda vem de três jogos sem vitória e terá mudanças para o confronto. Souza retorna após suspensão, mas Escobar foi observado entre os titulares durante o treino, já que a comissão técnica avalia que o Palmeiras concentra boa parte de suas jogadas pelo lado direito.
Na defesa, Luan Peres está suspenso. Zé Ivaldo e Alexis Duarte disputam vaga para formar dupla de zaga. Vojvoda também testou uma variação com linha de três, tendo Arão como opção entre os defensores, Souza como ala e Robinho Jr. atuando pelo lado direito.
Neymar treinou normalmente no CT Rei Pelé, mas não será relacionado. O jogador será preservado do gramado sintético do Allianz Parque por recomendação médica e deve voltar no domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Já Mayke treinou com o grupo e pode enfrentar seu ex-time.
Pelo lado do Palmeiras, Aníbal Moreno cumpre suspensão. Bruno Fuchs surge como o mais cotado para assumir a função de primeiro volante. Piquerez, Gustavo Gómez e Andreas Pereira, poupados na rodada passada, devem retornar ao time.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X SANTOS
Competição: Campeonato Brasileiro (32ª rodada)
Data e hora: 6 de novembro de 2025, às 21h (horário de Brasília)
Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Quarto Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
VAR: Wagner Reway (SC)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
PALMEIRAS: Carlos Miguel, Khellven, Murilo, Gómez e Piquerez; Bruno Fuchs, Andreas Pereira, Mauricio e Allan; Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira
SANTOS: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonís Frías, Alexis Duarte (Zé Ivaldo) e Escobar (Souza); João Schmidt (Willian Arão), Zé Rafael, Victor Hugo (Robinho Jr.) e Rollheiser; Barreal e Lautaro Díaz. Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Fonte: Placar


