Baby, segundo longa de Marcelo Caetano, diretor de Corpo Elétrico (2017), estrelado pelo premiado Ricardo Teodoro (Vale Tudo), acaba de chegar às plataformas digitais. Mas onde assistir à novidade?
Qual é a história de Baby?
Em Baby, logo após ser liberado de um centro de detenção pra jovens, Wellington (João Pedro Mariano) se vê à deriva pelas ruas de São Paulo. Durante uma visita a um cinema pornô, ele conhece o garoto de programa Ronaldo (Ricardo Teodoro), com quem passa a viver uma relação cheia de conflitos, entre a exploração e a proteção, o ciúme e a cumplicidade.
No Festival de Cannes do ano passado, um dos mais prestigiados da indústria cinematográfica, a produção garantiu a Ricardo Teodoro o reconhecimento como Melhor Ator Revelação. Depois, no Festival de Lima, no Peru, Baby foi eleito como Melhor Filme LGBTQIA+ e, mais uma vez, Teodoro garantiu o Gio de Melhor Atuação.
Em San Sebastián, na Espanha, foi reconhecido como o Melhor Filme Latino Queer do Ano com o prêmio Sebastiane Latino da edição e, por fim, levou o Troféu Redentor de Melhor Longa-Metragem de Ficção, no circuito Première Brasil do Festival do Rio.
Onde assistir a Baby?
Baby está disponível no catálogo do Telecine, sem custos adicionais para os assinantes do plataforma de streaming. Assista ao trailer da novidade a seguir:
LEIA TAMBÉM:Baby prova que há amor em uma São Paulo marginal; RS já viu
Qual foi o melhor filme de 2025 até agora? Vote no seu favorito!
- Baby
- Anora
- Conclave
- Acompanhante Perfeita
- Capitão América: Admirável Mundo Novo
- Flow
- O Brutalista
- Um Completo Desconhecido
- Mickey 17
- Vitória
- Branca de Neve
- Um Filme Minecraft
- Pecadores
- Thunderbolts*
- Homem com H
- Karatê Kid: Lendas
- Premonição 6: Laços de Sangue
- Lilo & Stitch
- Missão: Impossível – O Acerto Final
- Bailarina: Do Universo de John Wick
Fonte: rollingstone.com.br