PUBLICIDADE

O emocionante relato de Jack Osbourne sobre como soube da morte de Ozzy


Jack Osbourne revelou como soube da morte de Ozzy Osbourne e relatou sua última semana com o pai no primeiro episódio de seu podcast desde a morte da lenda do heavy metal em 22 de julho.

“Minha cabeça está realmente ocupada cuidando da família e dos meus filhos e tentando encontrar uma maneira de digerir o que acabou de acontecer”, disse Jack após um hiato de seis semanas em seu podcast.

Jack refletiu pela primeira vez sobre sua última semana com o pai, após o show de despedida de Ozzy, Back to the Beginning, na Inglaterra. “Depois do show do meu pai em Birmingham, fiquei por lá, passei uma semana com a família em casa com meus filhos. Foi uma semana realmente incrível”, disse Jack, acrescentando que sua família deveria ter passado férias em Portugal depois do show, mas seus filhos contraíram uma gastroenterite, o que os forçou a cancelar a viagem e se alojar na casa de Ozzy e Sharon.

“Meu pai estava de ótimo humor. Todos os dias, ele abria o jornal e via diferentes resenhas e matérias do show Back to the Beginning, e era ótimo. Foi muito divertido, eu meio que olho para trás agora, e nunca fui tão grato pelos meus filhos terem tido gastroenterite como sou hoje.”

Depois daquela semana em Birmingham, Jack retornou a Los Angeles, onde — depois de uma semana de volta — soube da morte do pai.

“Acordei em Los Angeles com uma batida na porta de casa por volta das 3h45 da manhã. Alguém que trabalha para a minha família há 30 anos estava batendo na minha porta. Quando olhei pela janela e vi que era ele, soube que algo ruim tinha acontecido. E fui informado de que meu pai havia falecido.”

Ozzy Osbourne em 2024 – Foto: Dia Dipasupil / Getty Images for The Rock and Roll Hall of Fame

A reação de Jack Osbourne

Um Jack emocionado acrescentou sobre sua reação imediata:

“Só tristeza e dor… tantos pensamentos.. Mas pensei: ele não está mais sofrendo. E isso é alguma coisa. Eu queria que ele ainda estivesse aqui, queria que ele ainda estivesse conosco, mas ele estava passando por um momento difícil. Acho que as pessoas viram isso no show. Mas ninguém esperava que acontecesse tão rápido. Não era algo que estivesse no nosso radar.”

No entanto, Jack disse mais tarde que estava grato pelo momento da morte de Ozzy, tão logo após o show Back to the Beginning: “Há quase uma perfeição nisso. Ele conseguiu se despedir de uma forma tão profunda.”

Nada de eutanasia

Jack também descartou os rumores “categoricamente falsos” de que Ozzy planejava se “eutanasiar” após o show de despedida.

“Ele estava tão feliz por ter feito o show e estava feliz por passar para a próxima fase da vida. Ele queria passar mais tempo na Inglaterra, queria passar mais tempo com meus filhos, queria passar mais tempo explorando coisas diferentes o máximo que pudesse.”

Jack acrescentou:

“Meu pai era um cara especial. Ele significava muito para muitas pessoas… o ponto em comum é que ele era amado. Ele era muito amado. Muitas pessoas sentirão sua falta.”

Por fim, ele parafraseou uma citação de Keanu Reeves sobre a vida após a morte, de uma entrevista com Stephen Colbert, que repercutiu especialmente em Jack e que ele compartilhou no funeral de Ozzy:

“Não sei o que acontece quando você morre, mas sei que as pessoas que te amam sentem mais sua falta.”

+++ LEIA MAIS: A controversa opinião de Roger Waters sobre Ozzy — rebatida por filho do cantor
+++ LEIA MAIS: O único cantor autorizado por Ozzy a substitui-lo no Black Sabbath
+++ LEIA MAIS: Quando Ozzy, sem querer, deixou ônibus cheio de turistas entrar em sua casa



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE