No primeiro show do Coldplay após viralizar a história do casal que foi pego traindo durante a apresentação da banda, o vocalista Chris Martin, em tom de brincadeira, fez questão de avisar os fãs sobre o momento de interação com a plateia — que envolve imagens no telão e uma “câmera do beijo”.
HE’S SO UNSERIOUS pic.twitter.com/8HpHPr0REU
— monica 🌙 (@weeklycoldplay) July 20, 2025
“The Jumbotron Song”, um momento em que Martin improvisa e interage com o público, foi uma das principais atrações da turnê Music of the Spheres, mas a apresentação viralizou depois de exibir um casal que estava abraçado, mas se separa logo que aparece na imagem. Na ocasião, o vocalista até brincou: “Ou eles são muito tímidos, ou estão tendo um caso.” Mais tarde, foi revelado que a segunda opção era a verdadeira. A dupla era formada por um CEO e uma diretora de RH da empresa de tecnologia Astronomer (e os dois eram casados com outras pessoas).
No estado americano de Wisconsin, o Coldplay fez a primeira apresentação desde o ocorrido. E Martin introduziu “The Jumbotron Song” com um aviso.
“Gostaríamos de cumprimentar alguns de vocês na plateia”, disse disse ele. “Vamos usar nossas câmeras e mostrar alguns de vocês no telão.” Ele então brincou: “Então, por favor, se vocês não se maquiaram, se maquiem agora”, enquanto o público respondeu com risadas.
No sábado, o CEO da Astronomer, Andy Byron, renunciou após ser visto abraçando intimamente a diretora de recursos humanos da empresa, Kristin Cabot, durante o show do Coldplay. A empresa também informou que abriu uma investigação. Em um clipe filmado durante o incidente, a reação imediata de Byron e Cabot foi se abaixar, desviar o olhar da câmera e sair do enquadramento, o que gerou especulações e suspeitas sobre o relacionamento aparentemente nada profissional entre eles.
Coldplay’s Chris Martin accidentally exposes astronomer CEO Andy Byron having an affair with his HR chief Kristin Cabot. pic.twitter.com/GMa2g0EiK3
— Pop Crave (@PopCrave) July 17, 2025
+++LEIA MAIS: Vídeo de ‘kiss cam’ em show do Coldplay leva CEO à investigação
+++LEIA MAIS: Liam Gallagher diz que shows do Oasis são seguros para traições: ‘Não temos a câmera do Coldplay’
Fonte: rollingstone.com.br