Neymar e Coutinho juntos pela final da Copa Brasil Sub-17 (Crédito: Reprodução)
O meia-atacante Neymar vai reencontrar Coutinho no duelo do Santos contra o Vasco neste domingo (17), às 16 horas, no Morumbis, pela 20ª rodada do Brasileirão. O camisa 10 conheceu o Philippe quando ainda estavam atuando pela base santista e carioca. Depois, atuaram juntos na Seleção Brasileira .
“Reencontrar meu amigo dentro de campo é um sentimento de muita felicidade, é um cara que eu sempre torci, sempre admitirei, mesmo jogando junto por muito tempo, a gente se conhece desde pequeno. Reencontrar em campo, jogando nos nossos clubes, a última vez que aconteceu, que eu me lembre, foi no Sub-17, tivemos uma final Santos x Vasco. Vasco acabou sendo campeão. Agora, ele é meu amigo, mas espero que o Santos possa sair vencedor”, brincou Neymar ao Globo Esporte.
Leia também: Santos realiza workshop com tema ‘Internacionalização Estratégica”
A partida marca confronto direto entre as equipes. O Peixe tem cinco pontos a mais que o Gigante da Colina e conta com mais de 50 mil torcedores para abrir vantagem do primeiro time da zona de rebaixamento. Assim como Neymar, Coutinho não esconde alegria em reencontro, mas ressalta busca por defender os respectivos clubes.
“Reencontro muito bacana, eu falei para ele que, para o Brasileirão, é um privilégio ter ele aqui. A gente é amigo, mas é cada um dando seu melhor. Jogamos juntos bastante tempo. Domingo é cada um no seu”, ressaltou.
Fonte: Placar