Neymar evolui em recuperação no Santos (Foto: Divulgação)
O Santos ainda convive com desfalques importantes na reta final do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Neymar trata uma lesão grau 2 no músculo reto femoral da coxa direita e só deve voltar aos gramados em novembro. O camisa 10 evita falar em prazos, mas a expectativa é que esteja à disposição de Juan Pablo Vojvoda na fase decisiva da competição.
Além dele, o meio-campo também tem baixas. Gabriel Bontempo e Victor Hugo iniciaram nesta quinta-feira a fase de transição para o campo. Ambos correram ao redor do gramado no CT Rei Pelé, ainda sem contato com bola, e trabalham para retornar no clássico contra o Corinthians, marcado para 15 de outubro.
Bontempo se recupera de uma lesão muscular de grau 2 no adutor da coxa direita, enquanto Victor Hugo ainda se recupera do problema no adutor que sofreu no clássico contra o São Paulo.
Um dia após acompanhar o empate diante do Grêmio, Neymar esteve no CT Rei Pelé e realizou trabalhos físicos na academia. O jogador tem mantido a rotina de recuperação com o acompanhamento da equipe médica do clube.
A CBF ainda não confirmou a tabela detalhada das últimas rodadas do Brasileirão, o que impossibilita projetar exatamente qual jogo marcará o retorno do camisa 10 aos gramados.
Compartilhe essa notícia, escolha a sua rede!
Fonte: Placar