Neymar comemora seu segundo gol na partida contra o Juventude (Crédito: Divulgação / Santos FC)
Neymar comandou o Santos na vitória por 3 a 1 diante do Juventude na noite desta segunda-feira, no Morumbis. Com o resultado, o Peixe pulou para os 18 pontos, passando para a 15ª colocação do Brasileirão, deixando a zona do rebaixamento.
Neymar, capitão do time, fez dois gols. O meia-atacante não fazia dois gols em uma mesma partida desde os tempos de PSG. No final do duelo, o jogador falou sobre a importância da vitória.
“Feliz de fazer um bom jogo e voltar a vencer, que era o mais importante. Nosso time tem que continuar daqui para melhor. Óbvio que muitos erros que a gente cometeu hoje a gente não pode cometer, mas é isso, é trabalhar para melhorar a cada dia”, disse Neymar. O Peixe não vencia há três jogos na competição.
O jogador santista também foi perguntando sobre voltar à Seleção. Rodrigo Caetano, coordenador executivo da CBF, esteve no Morumbis para acompanhar de pertinho o craque santista.
“Meu futebol todo mundo conhece. Eu estou à disposição, independente de qualquer coisa, sou atleta, me sinto bem, depende só deles”, disse Neymar em entrevista ao canal Premiére.
Fonte: Placar