Matheus Bachi foi o treinador interino do Santos contra o Bahia (Foto: Raul Baretta / Santos FC)
O Santos perdeu por 2 a 0 para o Bahia neste domingo (24), na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado manteve o Peixe em 15º lugar, com 21 pontos, ainda ameaçado de voltar à zona de rebaixamento a depender dos demais jogos da rodada.
Na coletiva após a partida, o técnico interino Matheus Bachi avaliou a atuação da equipe. Para ele, o Santos conseguiu cumprir parte da proposta no primeiro tempo, mas acabou cedendo espaços na etapa final, quando sofreu os gols.
“Acredito que defensivamente fizemos um bom primeiro tempo. Acabamos nos expondo em alguns momentos, principalmente no segundo tempo, quando íamos agredir para retomar a bola. Acabamos levando um gol próximo dos 15 minutos, numa semana em que foi complicada”, disse.
Bachi reconheceu que o time não conseguiu ser eficiente no ataque, apesar de manter a concentração mesmo após sair atrás no placar.
“Eles tiveram a concentração para não sair do jogo (após sofrer o primeiro gol). Nos mantivemos no jogo, crescemos no próprio primeiro tempo. Não fomos contundentes, não geramos as situações que gostaríamos, mas fomos aplicados durante o jogo inteiro”, completou.
O interino comandou o Santos em Salvador enquanto Juan Pablo Vojvoda, novo treinador, acompanhava o duelo dos camarotes junto da delegação. O argentino fará sua estreia oficial no próximo domingo (31), às 16h, diante do Fluminense, na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Placar