PUBLICIDADE

Luan Peres lamenta derrota no fim e cobra reação do Santos no Brasileirão


Luan Peres fala após nova derrota do Santos (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O Santos foi derrotado por 2 a 1 pelo Athletico-PR na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O gol sofrido nos acréscimos definiu o resultado e manteve a equipe na zona de rebaixamento. O time comandado por Juan Pablo Vojvoda soma apenas um ponto em nove disputados na competição.

Após a partida, o zagueiro Luan Peres avaliou o desempenho da equipe e comentou o lance polêmico do confronto.

“A gente estava longe, mas não deu para ver. Se o VAR não chamou, imagino que não tenha acontecido nada. Demos mole no começo e no final. Fizemos um bom jogo, jogo grande, tivemos chances, mas tomamos gol com um minuto e um gol com 45. Fizemos um jogo que mostra que não merecemos estar nessa situação”, afirmou.

O defensor também demonstrou preocupação com o início de campeonato e fez referência à temporada passada.

“Com certeza preocupa. Sabemos como foi no ano passado, pois começamos mal e sofremos o ano inteiro. Não dá para dar desculpas de calendário, precisamos começar a pontuar”, completou.

Apesar do desempenho considerado competitivo ao longo do confronto, o Santos voltou a sofrer gols em momentos decisivos, cenário que tem se repetido neste começo de Brasileirão. A equipe ainda busca a primeira vitória na competição.

Agora, o foco se volta para o Campeonato Paulista. O Santos enfrenta o Velo Clube no domingo (15), às 20h30, na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Estadual. Para avançar, o time precisa vencer e ainda depender de uma combinação de resultados.



Fonte: Diário do Peixe

Leia mais

PUBLICIDADE