PUBLICIDADE

Leonardo DiCaprio revela o que ele pensa do final de seu personagem em ‘Ilha do Medo’


Desde o lançamento de Ilha do Medo, em 2010, o desfecho do personagem de Leonardo DiCaprio (O Regresso), em cartaz nos cinemas com Uma Batalha Após a Outra (leia nossa crítica do filme clicando aqui) divide opiniões entre os fãs. Afinal, Teddy Daniels tem consciência do que acontece com ele ou não?

Em entrevista ao podcast New Heights, o ator compartilhou sua visão sobre a cena final do suspense dirigido por Martin Scorsese (Assassinos da Lua das Flores). Confira o que ele pensa a seguir:

Do que se trata o filme?

Ambientado em 1954, o filme acompanha o detetive Teddy Daniels (DiCaprio), que viaja até um hospital psiquiátrico em uma ilha isolada para investigar o desaparecimento de uma paciente. Ao lado de seu parceiro Chuck (Mark Ruffalo, Zodíaco), ele se depara com médicos enigmáticos, pistas contraditórias e uma atmosfera cada vez mais sufocante. Conforme a investigação avança, Teddy passa a questionar não apenas os segredos da instituição, mas também a própria sanidade, em uma trama que mistura suspense psicológico, mistério e trauma pessoal.

Qual a versão de DiCaprio para o final de seu personagem?

Ao ser questionado se Teddy sabia, DiCaprio respondeu: “Eu acho que Scorsese queria que fosse algo em aberto. Mas eu tenho a minha resposta. Para mim, ele não conseguia lidar com a dor do que tinha acontecido, e decide entrar de vez nisso para encerrar a dor”, afirmou. Segundo ele, o olhar de Teddy no final indica que o personagem sabe exatamente o que está acontecendo.

LEIA TAMBÉM: O conselho que Leonardo DiCaprio recebeu no início da carreira, mas se negou a seguir

 Loading …

Angelo Cordeiro (@angelocordeirosilva)

Angelo Cordeiro é repórter do núcleo de cinema da Editora Perfil, que inclui CineBuzz, Rolling Stone Brasil e Contigo. Formado em Jornalismo pela Universidade São Judas, escreve sobre filmes desde 2014. Paulistano do bairro de Interlagos e fanático por Fórmula 1. Pisciano, mas não acredita em astrologia. São-paulino, pai de pet e cinéfilo obcecado por listas e rankings.



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE