PUBLICIDADE

Lautaro Díaz lamenta empate com o Bragantino e promete entrega pelo Santos


Lautaro Díaz foi o destaque do Santos no jogo (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Lautaro Díaz comemorou o gol e a assistência marcada pelo Santos no empate com o Red Bull Bragantino por 2 a 2, no Cícero de Souza Marques, pela 25ª rodada do Brasileirão, neste domingo (28). O argentino afirma ter feito seu melhor jogo com a camisa do Peixe, mas admite sair chateado, pois acredita que o time poderia ter vencido em Bragança Paulista.

“Acho que foi meu melhor jogo, me senti bem. Foi um ponto importante, mas acho que poderíamos ter saído com a vitória. Como é fora de casa, é um ponto que também vale. Criamos muitas chances, mas eles fizeram os dois gols e acontece. Acho que jogamos muito melhor, tivemos muitas chances e erramos algumas no primeiro tempo. Fizemos o mais difícil que era virar o jogo, mas eles conseguiram um gol com a bola parada. Saímos chateados porque achamos que dava para ganhar”, comentou.

Leia também: Santos sofre com lei do ex, busca a virada, mas cede o empate ao Bragantino

Questionado sobre o trabalho da comissão técnica, elogiou o técnico Vojvoda e prometeu entrega pelo Alvinegro. Foi apenas o terceiro jogo do camisa 19, e novamente sendo titular pelo Santos.

“O trabalho do Vojvoda é muito bom, estamos treinando intensamente todo dia e estou muito feliz de estar aqui. Vou sempre deixar tudo aqui”, completou.



Fonte: Placar

Leia mais

PUBLICIDADE