PUBLICIDADE

Kanye West diz que tem sonhado com pedir desculpas a Jay-Z


Kanye West voltou a mencionar publicamente seu antigo parceiro musical Jay-Z, e, desta vez, o tom foi de aparente arrependimento. Em um post recente na rede X (antigo Twitter), o rapper afirmou que tem sonhado constantemente com o momento de pedir desculpas ao ex-mentor.

A declaração surge meses depois de uma série de ataques infundados feitos por Kanye, que envolviam os filhos do casal Beyoncé e Jay-Z. Em abril deste ano, Ye causou polêmica ao insinuar que os gêmeos Rumi e Sir, de apenas sete anos, haviam sido concebidos por fertilização in vitro, além de questionar publicamente a saúde mental das crianças.

Mesmo após deletar as postagens iniciais, o rapper chegou a republicá-las, dizendo que não estava tentando “ser uma boa pessoa” ao apagá-las. Em seguida, publicou um pedido de desculpas direto:

Me desculpa, Jay-Z. Me sinto mal pelo que escrevi, mas ainda sinto que dei minha vida por essa indústria, achei que muitas pessoas eram minha família, e quando precisei de verdade, nenhum desses manos do rap esteve ao meu lado.

Jay-Z e Beyoncé não responderam publicamente às ofensas, mas rumores indicam que o casal considerou acionar a Justiça. Tina Knowles, mãe de Beyoncé, reagiu em tom firme nas redes: “É difícil manter a classe diante da ignorância e do mal. Mas sei que nenhuma arma contra minha família prosperará”. Já Matthew Knowles, pai da cantora, declarou ao TMZ que “pessoas pagam um preço por serem estúpidas, especialmente na indústria da música”, e expressou esperança de que Kanye busque ajuda para questões de saúde mental.

Até Kim Kardashian, ex-esposa de Ye, teria ficado “horrorizada” com os comentários. Segundo uma fonte ouvida pelo Page Six, a empresária está “cansada de tentar manter uma comunicação razoável com ele”.

Enquanto isso, Kanye segue alimentando a controvérsia: recentemente, teria trocado legalmente de nome mais uma vez, agora para “Ye Ye”. Em 2025, o artista acumulou postagens polêmicas que incluem a retratação de um pedido de desculpas à comunidade judaica, além de frases como “eu amo Hitler” e a autodeclaração como “nazista”.

+++ LEIA MAIS: Kanye West aparece no tribunal durante julgamento de Sean Combs

+++ LEIA MAIS: Quando Psirico recusou gravar música com Kanye West (antes de polêmicas)

+++ LEIA MAIS: A teoria de John Legend sobre o início da ‘decadência’ de Kanye West



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE