PUBLICIDADE

Kanye West, com roupa da KKK e colar nazista, diz que ‘não queria ter filhos’ com Kim Kardashian


Mesmo após defender Sean “Diddy” Combs publicamente, polemizar com nudez de Bianca Censori no Grammy 2025, publicar série de tuítes preconceituosos e declarações antissemitas, Kanye West conseguiu piorar ainda mais a própria situação. Agora, o rapper concedeu entrevista com roupa da KKK e colar nazista e disse que “não queria ter filhos” com Kim Kardashian.

Em entrevista com DJ Akademiks no canal de YouTube de Chris Venegas, o rapper recebe os entrevistadores com um colar brilhante do símbolo nazista. Então, West sai temporariamente do cômodo e volta com um traje da Ku Klux Klan (KKK), organização racista dos Estados Unidos que defende a supremacia branca.

Em determinado momento da conversa, o artista relembra do casamento com Kim Kardashian, socialite que tem quatro filhos com o cantor: North (11 anos), Saint (9), Chicago (7) e Psalm (5). “Foi culpa minha. Eu não queria ter filhos com essa pessoa depois dos dois primeiros meses em que estive com ela”, afirmou. “Mas esse não era o plano de Deus”.

Então, Kanye West reclamou que “não é dono” dos respectivos nomes e da imagens dos herdeiros: “Eu não tenho a propriedade do nome ou da imagem, ou pelo menos [divisão] 50-50, com meus filhos. Então como é a guarda compartilhada? Meus filhos são celebridades e eu não tenho voz ativa”.

+++LEIA MAIS: Kanye West é processado por usar música de artista alemã sem autorização



Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE