Em um relatório que examina os últimos movimentos de Justin Bieber em negócios, assim como a pausa nas turnês e lançamento de músicas, representantes do artista negaram que ele esteja enfrentando “supostas dificuldades financeiras”.
O conteúdo aparece após uma série de postagens nas redes sociais com comentários e especulações sobre a vida pessoal do cantor, incluindo rumores sobre o abuso de drogas e o hiato de lançamentos — o último álbum foi Justice (2021).
As publicações levaram o site Hollywood Reporter a fazer uma análise aprofundada sobre a situação da carreira do ícone pop. A investigação inclui os problemas financeiros não resolvidos com o ex-gerente Scooter Braun, que gerenciou a carreira de Bieber por 15 anos, além da decisão do artista de vender a participação em seu catálogo por um valor reportado de US$ 200 milhões.
Embora as vendas de catálogos musicais sejam comuns atualmente, geralmente envolvem artistas muito mais velhos, não cantores de 29 anos. O fato de Bieber ter feito o acordo em 2023 gerou rumores de que ele – durante seus anos fora dos palcos e fora dos holofotes – estaria enfrentando problemas financeiros. No entanto, a hipótese foi negada pelos representantes do cantor.
Qualquer fonte que esteja tentando vender uma história sobre supostas dificuldades financeiras… ou não entende a indústria do entretenimento, ou, mais provavelmente, está tentando pintar um retrato desfavorável de Justin, que não se assemelha à realidade”, disseram ao site.
Quanto à presença nas redes sociais de Bieber e suas aparições públicas às vezes preocupantes, uma fonte próxima ao cantor disse: “Artistas são artistas – eles não veem o mundo da mesma forma que você e eu. Ele é mais saudável do que todos nós – física e mentalmente.”
Fontes também informaram que Justin Bieber tem realizado “sessões de música” em sua casa com um grupo de colaboradores próximos, mas nenhum novo álbum está no horizonte. Além disso, o relatório sugere ser improvável que o artista faça turnês tão cedo, embora shows únicos sejam uma possibilidade.
Artigo publicado em 16 de abril de 2025 na Rolling Stone. Para ler o original em inglês, clique aqui.
+++LEIA MAIS: Justin Bieber rompe com a Drew House e pede que fãs parem de comprar da marca
+++LEIA MAIS: Drake diz que Justin Bieber ignorou mensagem sobre possível parceria musical
+++LEIA MAIS: Justin Bieber deixa de seguir Scooter Braun após 15 anos de parceria
Fonte: rollingstone.com.br