PUBLICIDADE

Jack White fazendo dancinha no TikTok? Veja você mesmo


Tem momentos que até os mais resistentes à tecnologia cedem, e quando sua filha estreia nas passarelas parisienses, vale a pena entrar na frente da câmera. Foi exatamente isso que Jack White fez no último sábado (4 de outubro), quando apareceu no TikTok de sua filha, Scarlett White, de 19 anos, ao lado da ex-esposa Karen Elson, celebrando a estreia da jovem modelo no desfile da Ann Demeulemeester em Paris.

No vídeo, o trio aparece dublando “When Doves Cry”, de Prince. A escolha da música foi até adequada para Jack White, um eterno devoto do rock clássico e, ironicamente, alguém que até poucos meses atrás recusava veementemente qualquer tipo de smartphone.

“Em Paris com a família fantabulosa de @scarbarbar e @misskarenelson depois da passarela de Scarlett para @anndemeulemeester_official, cantamos assim todo sábado, feliz que finalmente filmamos”, escreveu o ex-vocalista do White Stripes, deixando claro que o momento era especial o suficiente para quebrar suas próprias regras.

Karen Elson, também modelo e musicista, foi direto ao ponto na sua legenda: “Parabéns @scarbarbar por desfilar no seu primeiro show de passarela parisiense e por fazer seus pais @officialjackwhite fazerem um TikTok“. A frase captura perfeitamente a ironia da situação: Jack White, o homem que baniu celulares de seus shows por anos, agora dançando para uma rede social.

A conversão digital de White aconteceu há poucos meses, quando ele se tornou o “relutante dono de um telefone celular” no seu aniversário de 50 anos. Para alguém que sempre foi um defensor ferrenho da vida não-digital que se orgulhava publicamente de nunca ter possuído um smartphone, a mudança representa uma guinada significativa, ainda que claramente motivada pelo amor paterno.

Scarlett, nascida em 2006 durante o casamento de White e Elson (que durou de 2005 a 2013), já vem trilhando seu próprio caminho no mundo da moda, mas também arriscou alguns acordes no mundo da música. Ela já tocou baixo ao vivo com seu pai durante a turnê em Nova Iorque em “Archbishop Harold Holmes”, e dedilhou “The Hardest Button to Button” em outra ocasião em sua cidade natal, Nashville.





Fonte: rollingstone.com.br

Leia mais

PUBLICIDADE